Exposição forçada de Yglésio pode gerar crise na administração de Holandinha…

 

Desde a campanha de doação de alimentos lançada na rede social, que o diretor do Socorrão I, Yglésio Moisés, tem feito do facebook uma ferramenta e tanto para dar visibilidade ao seu trabalho à frente do HDM.  Além de postar suas ações, ele também gasta tempo tendo que explicar e se defender das críticas.  Ele chegou a criar uma página para o Socorrão no facebook.

O problema é que tanta exposição pode causar complicações para o diretor. No episódio da doação de alimentos – muita gente elogiou- em geral aqueles que não entendem como funciona a administração pública- mas a cúpula do governo municipal não se agradou da atitude de Yglésio.

Fontes do blog afirmaram que após a polêmica das doações, o prefeito teria reunido a cúpula para tratar sobre o posicionamento da prefeitura. O suplente de deputado e pai do prefeito, Edivaldo Holanda, não teria gostado nada do ocorrido e teria defendido a demissão do diretor do Socorrão I. Ainda segundo a fonte, não será aceita novas polêmicas envolvendo Yglésio.

Para não gerar ainda mais crise, logo no inicio da gestão, a prefeitura emitiu nota oficial dando apoio a atitude de Yglésio.

Eles negam, mas foi tudo verdade!!!

5 pensou em “Exposição forçada de Yglésio pode gerar crise na administração de Holandinha…

  1. Marcelo cuida para não ficar como o D’eça que só sabe criticar a gestão do prefeito Holandinha. Isso não aconteceu, até mesmo por que o Dr. Yglésio é muito tranquilo, responsável, ético e competente, está fazendo junto com os servidores um gestão transparente, organizada e com a participação de todos. Duvido muito que esse seu trabalho venha incomodando Holandão e Holandinha, até mesmo porque eles tem outro foco e muito mais preocupante que é gestar a cidade de São Luís mergulhada em dívidas,descrédito e muito desvio de dinheiro público, quando ao Dr. Yglésio criar uma página no face e comentar seus trabalhos desenvolvidos no hospital não acredito que seja antiético, pelo contrário é muito legal, a própria prefeitura já faz isso e ambos de forma muito responsável. Continue assim Yglésio é assim que se gesta para uma sociedade que está desacreditada com os políticos de São Luís. Quantas vezes precisar da ajuda de uma cidadã que ama sua cidade pode contar comigo e com meus amigos. Parabéns.

  2. Esse Yglésio é um louco anda se compatilizando com quase todos os funcionários do Socorrão, ele tem é que cuidar dos seus processos e deixar de perseguir as pessoas.

  3. JA tem muita gente arrependida de ter votado no edivaldo,por causa desse rapaz.ESTA PIOR DO QUE COM O CASTELO.ESTA PIOR DO QUE COM A JOSELIA.ELE PENSA QUE SO ELE ELEGEU EDIVALDO,E NAO MUITOS FUNCIONARIOS DO SOCORRAO VOTARAM NO EDIVALDO,E ESTAO SOFRENDO COM ESSE MALUCO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.