Empresas de comunicação ligadas a Fernando Sarney tem aditivos liberados logo no primeiro dia de governo em 2013

Secretário de Comunicação Sergio Macedo

Quem nunca ouviu falar no jargão “no apagar das luzes” ¿ a frase é muito usada nos governos quando se utilizam do último momento, quando ninguém espera, para efetuar um pagamento ou algum tipo de vantagem aos aliados. Pois é, desta vez foi diferente, o governo fez o contrário, favoreceu aliados no ascender das luzes.

O governo liberou aditivo de 25% para a Secretaria de Comunicação do Estado para pagamento de empresas e comunicação. O repasse foi efetuado no dia 02 deste mês, logo no primeiro dia de governo do ano corrente, conforme publicação do Diário Oficial do dia 02 de janeiro do ano corrente. Ou seja, no ascender das luzes.

A operação é legal, mas o que chama a atenção é o fato de todas empresas envolvidas serem ligadas ao empresário Fernando Sarney. A agência Focus pertence ao pai do genro de Fernando Sarney. Já Alex Brasil dono da AB e Evilson Almeida da Enter são parceiros comerciais de longas datas de Fernando.

A resenha de contrato de aditivo não informa os valores a serem pagos a cada empresa, limita-se apenas a informar que o aditivo de 25% é em cima do valor global do orçamento da Secom.

1 pensou em “Empresas de comunicação ligadas a Fernando Sarney tem aditivos liberados logo no primeiro dia de governo em 2013

  1. Desse jeito é melhoe que ganhar na mega da virada,procura saber qts apartamentos e lojas comerciais e terrenos o genro de Sergio macedo (Carlos Magalhaes )comprou ano passado!!Esse rapaz até hj manda na Secom e as radios do interior quebrando!!PF NELES!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.