Mesmo improvável, permanência de Canindé Barros ainda é discutida

É quase impossível que ele continue no cargo, mas tem gente com força junto ao prefeito eleito, Edivaldo Holanda Júnior, que não descarta a possibilidade de sua permanência. Falo do secretário da SMTT, Canindé Barros.

A favorita para o cargo é a Diretora da Unidade Regional do Sest Senat,  Roseana Mina de Araujo Costa. E é praticamente certo que ela substitua Canindé a partir de 2013.

Apesar de estar quase tudo certo para Roseana Costa assumir, o nome de Canindé tem sido discutido pela cúpula Holandista. Um de seus principais defensores é o pai do prefeito eleito, o suplente de deputado Edivaldo Holanda. Holandão está cada vez convencido de que ele é melhor nome.

Um dos fatores favoráveis seria o fato de que Canindé seria o único nome em São Luís formado em engenharia de tráfego, portanto seria o mais capacitado para área. O fato de hoje ser do PSDB complicou sua indicação.

De acordo com fontes do blog, Canindé Barros já teria dito que deixa o ninho tucano para continuar na pasta. Mas ele sabe que a chance para sua permanência é mínima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.