Lucas Sá: Seja muito bem vindo!

 

Nasceu o filho do meu compadre Décio Sá. Se vivo estivesse, seguramente que me ligaria para marcarmos o ‘mijo do moleque’. Talvez diria: – “Nasceu meu filho, meu compadre! E é macho, maxixe, maduro!” Mas, infelizmente, meu compadre não está mais aqui para juntos desfrutarmos esse prazer.

Graças a Deus que tanto a feliz mamãe, minha comadre Silvana, quanto o bebê Lucas estão saudáveis e juntos continuarão a escrever a história de uma família que, apesar de incompleta ou INCOMPLETADA, vive cada dia com coragem e sempre na busca de JUSTIÇA.

O pequeno Lucas certamente que conhecerá do grande homem que foi o seu pai e do competente profissional que o mesmo se esmerou por ser até o último dia da sua vida. O pai biológico ele não poderá tocar, nem acariciar. Entretanto, nada lhe impedirá de abraçar o mesmo princípio de sempre buscar A VERDADE tão marcante na existência do meu compadre Décio.

Para a minha comadre Silvana e demais familiares, parabéns! Para o pequeno Lucas, SAÚDE, SABEDORIA e SORRISOS. Que o divino dom da vida que se renova em e através de você nos contagie a todos com a responsabilidade  de estarmos sempre pensando, falando e agindo no sentido de fazermos o mundo ser bem melhor a cada dia.

 Por Fábio Câmara

1 pensou em “Lucas Sá: Seja muito bem vindo!

  1. Fábio,

    Trabalhei na Mirante 7 anos em Imperatriz e Estreito. Tive a opurtunidade de conhecer meu colega e seu cumpadre Décio. Fiquei triste com sua morte! Mas, lendo seu texto aqui publicado, choerei de emoção, fiquei alegre com sua palvaras. O décio merece mais que dedicatórias como esta, merece um bom lugar lá no Ceu e principalmente merecia está aqui entre nóis….

    Um abraço. Nardele Oliveira – ex-reporter da Mirante -Itz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.