Presença de Aécio Neves reforça e empolga campanha de Castelo

Aécio Neves empolga durante caminhada na Rua Grande

 

O senador mineiro Aécio Neves caminhou agora a tarde pela rua grande acompanhado do prefeito João Castelo e com eles uma multidão.

A vinda de Aécio não chega a ser uma operação “salva vida” da campanha de Castelo, mas reforça o sentimento de virada que começa a tomar conta da cidade, por conta do escorregada de Edivaldo no episódio do comitê militar.

A presença do cacique tucano é uma demonstração clara de força, prestigio e importância da campanha tucana em São Luís.

O fato de Castelo elogiar a presidente Dilma, em seu programa eleitoral, não anula seus ganhos eleitorais com a presença de Aécio Neves. O senador está na capital para reforçar a campanha de seu companheiro de partido e não pedir votos para si pensando em 2014.

Nesse momento o eleitor observa o apoio que chega de fora, o que prova a força do candidato e sal capacidade de agregar aliados de primeira grandeza. Quem acha que a presença de Aécio não soma em nada, engana-se.

5 pensou em “Presença de Aécio Neves reforça e empolga campanha de Castelo

  1. Pura besteira, esse seu texto desencontrado que tenta sem sucesso esconder que Castelo acende uma vela pra cada santo dependendo do dia e da necessidade. Ele diz em seu progrma que tem o apoio de Dilma, mas no entanto tra para São Luis seu principal adversário político.Se isso não é contradição, me bata um abacate!!!

  2. Vcs são bons em montagens não é mesmo, tenho certeza de que aquele adesivo na camisa de Aécio foi colocado no Photoshop. A diferença de tons é gritante, por isso a montagem, assim como a do vídeo, é bem perceptível. Que vcs vivem de montagens, tudo bem, mas daí a fazer de qualquer jeito, não dá né!!!

  3. Edson, também não seria diferente sarney e lula virem, poderia ser até dilma e qual seria o problema? Na época da campanha para governo, veja se tublembra Roseana estava na foto dela com lula e dilma e Flávio Dino também estava Dilma e Lula e ele o Flávio e dai srsrsrs? Ou edivaldo não faz mais parte do conselho de dilma, ou dilma não e sarney e lula. A onde esta a diferença. Ou vc não sabe interpretar?

    Ah ia esquecendo dilma vem da lula, lula e mensalão, ou vc não assiste jornal, ou não acompanha a política.

  4. Castelo é o rei da contratição, diz que é “amigo” da presidente Dilma, que é seu fã e posa pra foto com seu principal adversário.
    castelo é do PSDB, adversario historico da presidente Dilma
    alguem se lembra quem castelo apoiou para presidente em 2010?
    façam suas análises e vejam que este senhor que tenta se reeleger a qualquer custo, passando por cima de tudo e todos nao merece continuar na prefeitura

    sua arrogância e prepotencia são conhecidos de todos.
    ontem ele foi questionado sobre quantas emendas mandou para sao luis enquanto foi deputado federal, convenientemente ele “ficou” deficiente auditivo e nao respondeu.

    PREFIRO A INCERTEZA DE UM NOVO GOVERNO DO QUE AS MALANDRAGENS DESSE VELHO SAFADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.