Castelo recebe adesão em massa de vereadores


O prefeito João Castelo, que concorre à reeleição pela coligação “Pra Fazer Mito Mais” (PSDB/PMN/PRP), recebeu nesta segunda-feira o apoio formal de um numeroso e representativo grupo de vereadores reeleitos, recém-eleitos, suplentes e de muitos candidatos que obtiveram votação expressiva nas eleições do dia 7.

Manifestaram apoio a Castelo os vereadores reeleitos Josué Pinheiro (PSDC 9.557 votos), Astro de Ogum (PMN 8.766 votos), Armando Costa (PSDC 7.397 votos), Chaguinha (PRP 6.532 votos), Pereirinha ( PSL 6.399 votos), Nato (PRP 5.999 votos), Gutemberg (PSDB 5.483 votos) e José Joaquim (PSDB 4.295 votos); os recém-eleitos Marquinho (PRB 5.019 votos) e Sérgio Frota (PSDB 4.533 votos), além de Batista Matos, Eidmar Gomes, Canindé, Moura, Soares, Alencar Gomes, Antonio Garcês, Vieira Lima, Pé no Chão, Chico Viana entre outros.

O ato de adesão em massa ocorreu numa casa de eventos da capital e, na oportunidade, Castelo agradeceu o apoio recebido e disse que a eleição do segundo turno está apenas começando e que sua candidatura vai ser vitoriosa porque tem identidade com a vida e a luta povo de São Luís. Para mais de 3 mil pessoas que lotaram o ambiente, Castelo renovou o pedido para que tomassem conta de sua candidatura, levando-a a todos os lares de São Luís. “Com certezas, as pessoas apoiam os avanços ocorridos na cidade em todos os setores da nossa administração e não querem correr o risco de ter na prefeitura alguém despreparado, sem proposta e sem compromisso definido com o povo”, comentou o candidato em seu pronunciamento.

Demissão em massa – Durante a festa popular, o candidato a vice-prefeito, deputado Neto Evangelista, fez um discurso em que alertou para ameaça de demissão em massa de servidores municipais inscritos na condição de “Serviço Prestado”, caso o candidato Edivaldo Jr. seja eleito. A ameaça, segundo candidato, está evidente em ofício de pedido de informações feito pelo suplente de deputado Wewerton Rocha (PDT), quando no exercício do mandato, à Secretaria Municipal de Educação (Semed).

4 pensou em “Castelo recebe adesão em massa de vereadores

  1. Marcelo, todos esses ja estavam com ele desde o primeiro turno, nao vai mudar nadinha,kkkkkkkkkk, meu amigo ja era, sobre a demissao ,todos os ameaçados tb votaram em castelo, nao vai haver mudança.

  2. Essa neutralidade saiu cara para São Luís, custaram os gastos de campanhas dos supracitados ex – candidatos. Já no caso de Washington é uma questão de grupo, afinal, apoiar Edivaldo é apoiar Flavio Dino, e isso naturalmente é “fogo amigo” ou dá um “tiro no pé”, pois, como sabemos, Flavio será candidato a governador contra o grupo Sarney.

    Já Eliziane precisava de dinheiro pra pagar os gastos, sem se expor com o seu eleitorado ou confrontar-se com a sua própria história. Assim como, Tadeu Pálacio. De fato foi muito bom para Castelo.

    O que vai fazer Castelo perde as eleições não é essa tríade, mas sim ele mesmo, afinal passou três anos trabalhando contra a população, fazendo-a sofrer durante todo esse período. Eu mesmo não sei quantas vezes já tive que fazer cambagem em meu carro por conta das centenas de crateras espalhadas por São Luís. Isso é apenas um tópico. Sem falar da saúde ou da educação.

    Castelo administrativamente é péssimo, muito ruim. Na época dele, bastava dá uma ordem verbal e no outro dia estavam construindo. Hoje é muito diferente e, infelizmente Castelo não entende nada da atual administração exigida pelo aparelho estatal moderno.

    Eu pensava que existia um grupo, dentro da prefeitura, jogando contra o prefeito, mas na verdade é ele mesmo que é omisso, despreparado, preguiçoso, mentiroso e larapiador. Digo isso com total desprendimento de ideologia partidário, mas com o ódio e arrependimento que Castelo me fez sentir durante esses três anos e meio. Foi o meu pior voto.

  3. Mas tu és burro né Marcelo??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Burro e comprado!
    A militancia do tucano ficou com a cara na poeira com toda a imprensa local depois de chamar os jornalistas para registrar o momento da adesao de Eliziane e no fim das contas ver a candidata declarando uma pseudo neutralidade. Todo mundo já sabe que Eliziane vai apoiar Castelo em off so pra não comprometerem a cara de santa ( do pau oco)dela…. Ela recebeu 6 milhões ontem só pra entrar nessa bagaça do 45.. aliás, o proprio Castelo já recebeu 30 milhoes recentemente para sua campanha direto do Governo do Estado, que também saiu dizendo que ” está neutro” KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TE LIGA BLOGUEIRO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.