Debandada na campanha de João Castelo…

No primeiro turno das eleições, o prefeito João Castelo contava com o apoio não declarado da maioria dos candidatos a vereador e vereadores de mandato que apoiavam oficialmente outros candidatos.  Com o novo cenário, começa uma debandada.

Gente forte como Osmar Filho, que deveria pedir votos para Washington Luis, Vieira Lima com Eliziane Gama e Ivaldo Rodrigues da coligação de Edvaldo Jr não seguiram a orientação de seus partidos e fizeram campanha para o prefeito João Castelo.

Agora, com a vitória de Edvaldo no 1º turno, iniciou-se uma verdadeira debandada na campanha castelista. Dos citados a cima, Ivaldo Rodrigues foi o primeiro a abandonar o tucano e se jogar nos braços do novo amor.

Durante a semana, estão previstas outras baixas na campanha tucana. Desde a segunda-feira que interlocutores de Edvaldo disparam telefonemas para vereadores eleitos e os não eleitos que tiveram boa votação. Quem já sentou para conversar afirma que a proposta é muito boa.

Caso o prefeito João Castelo não consiga estancar ou ao menos demore para estacar a sangria, o estrago promete ser grande e irreversível.

1 pensou em “Debandada na campanha de João Castelo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.