Aliados de Edvaldo Jr usam redes sociais para pressionar Eliziane Gama

 

A turma do candidato Edivaldo Holanda Júnior, parece com medo de uma possível ida de Eliziane Gama para a campanha do prefeito João Castelo. Assim que perceberam a força da candidata do PPS, aliados usam as redes sociais para tentar influenciar em sua decisão. Uns espalham mentiras de que ela já teria declarado apoio a Castelo, com o objetivo obvio de queima-la. Outros,  afirmam que ela deveria ficar neutra e não declarar apoio a ninguém.

Mas a pressão não fica só por conta de internautas simpatizantes do jovem Edvaldo e de sua “corriola”, gente de alta patente de sua campanha também usa da mesma estratégia. É o caso de Márcio Jerry, assessor de Flávio Dino, patrono da candidatura de Edvaldo.

Em seu microblog, Jerry defende que Eliziane Gama não  declare  apoio a nenhum dos candidato, mas afirma que 80% de seus votos, certamente migração para o seu candidato, Edvaldo Jr.

1 pensou em “Aliados de Edvaldo Jr usam redes sociais para pressionar Eliziane Gama

  1. Pela quantidade de votos que ela teve não precisa ir apoiar ninguem. Proxima eleição e uma candidata fortissimo para a prefeitura de são luis. Não vai se queimar se juntando com esses dois que ja estão totalmente queimados com a população. Dois candidatos que se vendem muito facil para consquitar apoio politico de qualquer um. Castelo vai pra televisão falar que e muito apoiado pelo governo federal, ou seja, provavelmente vai ser apoiado por roseana que e aliada politica de dilma. Edvaldo nem mesmo o pai dele aparece na sua campanha. Ate parece que seu proprio pai nao apoio sua campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.