Na reta final, candidatos em desvantagem contratam institutos de aluguel para manipular pesquisas

Raimundinho da Audiolar com a prefeita irene Soares e Rigo Teles

Virou molecagem !! Candidatos que passaram toda a campanha atrás em todas as pesquisas realizadas por institutos reconhecidos no mercado, resolveram apelar.

Com o objetivo de confundir o eleitorado, esses candidatos estão contratando institutos de aluguel para alterar resultados e colocá-los na liderança.

Foi o que aconteceu no município de Presidente Dutra. Raiumundinho da Audiolar, candidato apoiada por Irene Soares, uma das piores prefeitas do Maranhão, sempre esteve muito atrás nas pesquisas.

Para se ter idéia, segundo o último levantamento, o primeiro colocado, Juran se mantém na liderança com larga vantagem, obtendo 53,7% de preferência do eleitorado.

Raimundinho (PTB), da coligação “Pra Frente é que se Anda”, aparecia com 33,8%. Na primeira pesquisa, ele aparecia com 27,8%. Apesar do crescimento de seis pontos  percentuais, a diferença ainda é muito grande, quase 20 pontos.Tamanha diferença é praticamente impossível de tirar ainda em pouco tempo. Agora, Raimundinho aparece a frente na disputa.

Aliado de Atemir Botelho também contratou a BMO para manipular resultado

A empresa responsável pela suposta fraude de manipulação de resultado é a BMO, mesmo instituto contrato por outros candidatos na mesma situação de Raimundinho, como o prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Atemir Botelho, que está em desvantagem contra o ex-deputado Fufuca. A pesquisa BMO contratada pelo deputado Stênio Rezende, aliado de Atemir, não foi divulgada pela imprensa por suspeita de fraude, apesar de registrada no TSE.

Além de ser o candidato de uma das piores prefeitas do Estado, Raimundinho da Audiolar, tem o apoio d o deputado Rigo Teles, que deve amargar derrota em Barra do Corda e  Carlos Fialho, irmão do supersecretário de Estado, Fernando Fialho. Detalhe, os irmãos Fialho são os responsáveis por oxigenar financeiramente a campanha de seu candidato.

8 pensou em “Na reta final, candidatos em desvantagem contratam institutos de aluguel para manipular pesquisas

  1. ESSE PREFEITINHO MENTIROSO JÁ APELOU ATÉ PRA FORÇA NEGATIVAS DO DEMO, MAIS O POVO QUER EH FUFUCA DENOVO E FUFUCA VAI VOLTAR PODE ESPERAR PRA VER PORQUE ELE ESTÁ COM DEUS E O POVÃO DO NOSSO MUNICÍPIO.

  2. Voce ja foi no municipio de P Dutra?Vc poderia falar era da ESCUTEC que e comprada pelo governo do estado,aponta Juran com 13 pontos na frente de Raimundinho.A eleição nesse municipio sempre esteve disputada e se teve alguem que manipulou resultados foi Juran.Primeiro: Por que so a ESCUTEC faz pesquisa em P Dutra a mando de Juran? Segundo: Por que eles nao quizeram contratar outro instituto pra fazer pesquisa na cidade? Terceiro: Por que eles nao divulgaram uma pesquisa feita pelo Instituto Genesis, a mando do Dep. Antonio Pereira?.Quando se tem a verdade na mao, voce nunca teme nada, pois bastava o Juran encomendar varias pesquisas de institutos diferentes, nao querer iludir o povo, com umas pesquisas manipuladas pelo sistema mirante, com a participação de Ildon Rocha e Antonio Pereira que tem muito interesse nos votos de P Dutra!!!Mas o povo nao ta besta e se depender dos presidutrenses, eleiçao que vem pra governador e deputado nos iremos botar candidato a deputado de fora pra correr da cidade!!!!

  3. Ve se coloca ai Sr. Marcelo a materia que fala do Funcionario fantasma do gabinete do Dep. Antonio Pereira que se trata da nora do candidato Juran, ela recebe um gordo salario de R$: 14.000,00 da Assembleia Legislativa.

  4. 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! 14! NELES!

    RAIMUNDINHO PREFEITO PARA O BEM DE NOSSA TERRA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.