Aliados indesejados de Edivaldo serão apresentados ao eleitor

 

Suplente de deputado federal, Weverton Rocha
ex-secretário de governo, Azziz Santos

Adversários do candidato Edivaldo Holanda Júnior já planejam uma nova rodada de ataques pesados contra sua campanha, que vinha em crescente, mas, após os primeiros ataques voltou a cair nas pesquisas.

Desta vez, os alvos serão alguns aliados indesejados que até a gora não apareceram e estão escondidos do eleitor, como é o caso dos pedetistas Weverton Rocha e Aziz Santos.

Esses aliados que não podem aparecer nos Programas Eleitorais Gratuitos, atuam apenas fazendo pressão para conseguir votos e exercer algum tipo de controle dentro de seus partidos.

O personagem a ser explorado será o suplente de deputado federal Weverton Rocha. Os holofotes das denúncias miram para o famigerado desvio da verba pública destinada para a obra de reforma do ginásio Costa Rodrigues, no valor de 5 milhões de reais . O dinheiro foi pago e o ginásio virou ruínas.

Pesa ainda contra Weverton o fato de ter tomado o partido e negociado o apoio da legenda com os Holanda visando a garantia de seu mandato com a possível eleição de Holandinha e ainda altos cargos na prefeitura.

Para sacramentar o acordo e garantir seus interesses, Weverton passou por cima da aliança do PDT com o prefeito João Castelo e os Holanda por sua vez sacrificaram as candidaturas dos vereadores do PTC, que ficaram sem chance ao coligar com PDT na proporcional.

Os próximos da lista serão Azziz Santos, pedetista histórico que defendia o grupo de Igor Lago e Cley Lago na tese de candidatura própria e ex- opositor ferrenho de Weverton Rocha na disputa interna do partido. Azziz também teve sua gestão à frente da secretária de planejamento do governo Jackson Lago muito questionado.

A conduta nada confiável do pai de Holandinha, o suplente de deputado Edivaldo Holanda, que já esteve em todos da política, também deverá ser um fato a ser explorado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.