Castelo prepara ofensiva para tentar vencer no primeiro turno

A estagnação de Edivaldo Holanda Júnior (PTC), que não consegui passar da casa dos 18 pontos, com a queda acentuada de Tadeu Palácio (PP) e com o candidato do governo Roseana sem credibilidade eleitoral para avançar, o comando de campanha do prefeito e candidato à reeleição João Castelo (PSDB) sentiu que este é o momento e já começou a planejar a ofensiva para tentar garantir a vitória ainda no primeiro turno das eleições.

Líder em todas as pesquisas com uma boa diferença de 15 pontos sobre Holanda Júnior, e com o índice de rejeição cada vez menor, o prefeito João Castelo sente o bom momento e já enxerga a possibilidade concreta de vitória ainda no primeiro turno.

Pensando nisso, já está andamento o planejamento para essa nova etapa da campanha. O comando de campanha do tucano prepara para a próxima semana uma reunião com todos os candidatos a vereador, sobretudo, os candidatos que pertencem as coligações dos outros candidatos a prefeito.

A ordem para o mês de setembro é intensificar o pedido de votos pró-Castelo.  Para que o planejamento saia dentro do previsto, além de aumentar o número de caminhadas, comícios e mobilização de rua, o rolo compressor da maquina municipal será ligada na força máxima.

2 pensou em “Castelo prepara ofensiva para tentar vencer no primeiro turno

  1. Quem foi que disse p blogueiro que o índice de rejeição de Castelo diminui gradativamente? pelo que tenho observado principalmente nas redes sociais é que se dependesse destes ele não receberia 1% de votos. E como vários bogs postaram anteriormente, até nas caminhadas do candidato Caostelo tem pessoas que fazem questão de dizer na cara dele que n é bem vindo.

  2. VC é uma IDIOTA, CASTELO È O PREFEITO QUE AGRADOU O POVÃO, OS MENOS FAVORECIDOS, REALMENTE O POVÃO TRABALHA NÃO TEM TEMPO DE TUITAR EM REDES SOCIAS, VC COM CERTEZA É UMA TROVÃO E COMO TROVÃO REZA PELA CARTILHA DOS SARNEYS E MURAD, O TEU COMENTÁRIO NÃO TEM FUNDAMENTO, TÁ NERVOSA COM O SUCESSO DO CASTELO? VÁ PESCAR…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.