Incêndio no Carlos Macieira deverá ser usado contra Washington Luís

Que ninguém se engane! O incêndio no Hospital Carlos Macieira ocorrido na manhã de hoje,13, deverá, sim, ser usado eleitoralmente contra o candidato do governo a prefeito de São Luís, Washington Oliveira.

As chances das imagens de pacientes sendo carregados em lençóis para fora do hospital serem exploradas pelos adversários durante a propaganda eleitoral na TV são grandes.

Outro ponto a ser explorado é o sucateamento do corpo de bombeiros, que sem equipamentos, revelou a fragilidade e total despreparo para combater e controlar as chamas.

O Hospital de Alta Complexidade do Estado, que passou por uma grande reformas e entregue há poucos meses, também revelou sua fragilidade. Até onde se sabe, não existia sistema contra incêndio no local e se existia não funcionou.

 

2 pensou em “Incêndio no Carlos Macieira deverá ser usado contra Washington Luís

  1. kkkkkkkkkHospital de Alta Maracutaia, mas uma vez o povo é usado nesse episódio insano “O incedio do Carlos Macieira” isso me faz lembra de NERO que tocou fogo em Roma, quando chega periodo de eleições eles semprem arranjam um jeito de chamar atenção, e arancar dh do governo, para comprar votos na eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.