“Nossa candidatura é do povo de Paço do Lumiar”, diz Almeida durante inauguração de comitê de campanha

O candidato do PSDB à prefeitura de Paço do Lumiar, Almeida, inaugurou Comitê Central de campanha no último final de semana, no bairro Maiobão. Num evento bastante concorrido, que lotou o espaço interno e externo, foi prestigiado por centenas de pessoas que participaram do ato politico que serviu como o lançamento de sua campanha que a partir de agora ganhará as ruas do município.

Marcaram presença os vereadores Thiago Aroso (PSD), Charuto (PSD), Raimundo Careca (PSD) e Zé Gomes (DEM), assim como, os candidatos a vereador, empresários, militantes e lideranças políticas dos partidos que compõe a coligação “O Paço de Cara Nova – PSDB, PSDC, PSD, PSC, PRP, PPL, DEM, PRB e PV”.

Almeida chegou a inauguração acompanhado do médico e candidato a vice-prefeito, Dr. Wilson (PSDC), os dois foram recebidos com muita festa e entusiasmo, embalados pelo seu jingle de campanha.

Almeida iniciou o seu discurso agradecendo o carinho e as manifestações de apoio que tem recebido neste inicio de campanha, principalmente da população, e afirmou que a sua candidatura é do povo luminense, pois conseguiu reunir ao seu lado lideranças que tem realmente compromisso com a cidade e que conhecem os problemas e a sua realidade.

“Essa candidatura não é minha é do povo de Paço do Lumiar, pois enquanto alguns afirmam ter apoios de figurões da politica, eu tenho o povo ao meu lado, e juntos iremos as ruas mostrar as propostas que irão melhorar a qualidade de vida dos luminenses, pois a nossa experiência adquirida nesses dois mandatos como representante do povo, nos credenciam a pleitear este cargo, e uma cidade com tantos problemas para serem resolvidos não pode colocar qualquer pessoa para ser seu dirigente, tem conhecer e saber que precisamos não somente apontar os problemas mas como ir em busca das soluções para eles”, concluiu Almeida. Além disso, falou que se sente muito feliz de ter Dr. Wilson como seu companheiro de chapa, pois é um cidadão com uma vasta folha de serviços prestados a população de Paço.

“É um vereador como eu, e conhece também os problemas de nossa cidade, e a sua sensibilidade somada com a nossa experiência nos ajudará a construir uma nova cidade, mais humana e justa, e unidos vamos acabar com essa imagem de que o vice-prefeito tem que ser realmente companheiro, não é para perseguir, mas sim para contribuir, e tenham a certeza de que juntos vamos governar com o povo, com a certeza que iremos concluir o nosso mandato com muitas realizações” destacou.

Candidato a vice-prefeito na chapa, o médico Dr. Wilson (PSDC), falou da importância de apresentar um plano de governo para população baseada na realidade do município, assim como, acolher as sugestões que irão receber durante as visitas e contato com a população.

“Eu acredito na sinceridade e na capacidade de Almeida e a maior prova disso é que nossa campanha tem recebido diversas manifestações de apoio, mas precisamos corresponder essas expectativas com propostas inovadoras e provar que a nossa experiência e conhecimento serão importantes para o desenvolvimento de Paço do Lumiar, temos também que discutir, debater e receber as sugestões que vamos receber durantes as nossas andanças para que a partir de janeiro de 2013 possamos construir uma cidade bem melhor”, disse.

No final do ato politico, Almeida e Dr. Wilson, embalados ao som de jingle de campanha, que era cantado por todos, foram cumprimentados de forma entusiasmada pelos presentes, que fizeram questão de abraça-los e confirmarem a sua confiança no projeto, numa demonstração de apoio as propostas que defendem e que as suas candidaturas realmente tem apoio popular.

Da  assessoria

1 pensou em ““Nossa candidatura é do povo de Paço do Lumiar”, diz Almeida durante inauguração de comitê de campanha

  1. Depois do que ouvi e li abaixo mudei meu voto, agora sou 45!

    QUANDO EU VE QUE TO ROUBANDO PEÇO PRA SAIR, DIZ JOSEMAR.

    O professor Josemar, novamente candidato a prfeito de Paço do Lumiar, deu mais uma demonstração de despreparo. Durante convenção, realizada ontem, para homologação de sua candidatura, o professor soltou essa: “Quando eu ver que tô roubando eu peço para sair”.

    Josemar já é conhecido pelos seus discursos “aloprados” que mais demonstram seu despreparo do que ser um candidato povão, que tanto se esforça para ser.

    A frase dita por efoi uma tentativa de pasar para os presentes na convenção a ideia de que a atual adminstração rouba, mas que ele, se eleito não irá roubar, mas se roubar, os primeiros a denunciá-lo será sua própria família. Ele fez questão de falar isso acompahado de seus familiares. “Estou apresentando minha família ao meu lado, pois eles me disseram que se eu roubar, eles serão os primeiros a me denunciar.”

    A cada aparição pública, o professor policial surpreende, na primeira vez, em público, apresentou-se no palanque do irmão do 1º prefeito cassado de Paço do Lumiar, Mábenes Fonseca, dizendo que o mesmo e sua família eram cidadãos respeitados em todo o município, sendo que conhecem as pessoas e já vivem em Paço há 30 anos.

    O candidato da oposição sempre foi motivo de chacota por conta de suas falas sem sentido e fora de ocasião. Os proprios aliados afirmam que o povo até que tem vontade de elegê-lo, mas que na hora H, sabem que se é “ruim sem ele, muito pior ainda com ele”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.