Alto Alegre do Pindaré pede o “Volta Fufuca”

Aconteceu aquilo que o prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Atemir  Botelho mais temia. A candidatura do ex-deputado e ex-prefeito, Fufuca Dantas a prefeito de Alto Alegre do Pindaré foi homologada ontem (29)durante  convenção, onde também foram confirmadas as candidaturas dos vereadores e a do vice da chapa de Fufuca, sr. Meinha.

Com slogan “Volta Fufuca”, a campanha do peemedebista tem o apoio de mais oito partidos:   PSD, PPS, PTC, PP, PT do B, PV, PHS e PSL.

O prefeito Atemir Botelho que tinha feito uma campanha mentirosa contra Fufuca, esplahando na cidade que ele nõ poderia ser candidato, sem sucesso,  teve que olhar de longe uma multidão que compareceu à conveção para confirmar o “Volta Fufuca”.

O medo de Atemir tem razão de ser. Em levantamentos prévios realizado pelo próprio prefeito, só Fufuca ou um de seus filhos apresentavam condições de vencer as eleições. No caso de Fufuca, com folga.

A situação do prefeito Atemir,  que antes de entrar na política havia declarado ao TRE possuir apenas  um computador  e hoje dono de mansão, carrões e maquinas pessadas, não é nada confortável.

 

2 pensou em “Alto Alegre do Pindaré pede o “Volta Fufuca”

  1. EU ESTIVE LÁ E VI O POVO DIZENDO VOLTA MAMÃO PRA CAPITAL E LEVA TEU VEREADOR BARRELA CONTIGO ESSE TA DE ZÉ RAIMUNDO EITA VEREADOR ZINHO RUIM SOU. NÃO TEM MORAL DE NADA AQUI DESSA VEZ ELE NÃO VAI NEM COMPRANDO VOTO COMO ELE FEZ DA ULTIMA VEZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.