Tudo costurado para 2014

O famoso abraço de Lobão e Luis Fernando, na época da guerra fria entre os dois

O senador Edson Lobão Filho (PMDB), o Edinho, não consegue mais esconder tamanha empolgação com a volta do pai, o ministro Edson Lobão(Minas e Energia), para o Senado Federal, agora como próximo presidente. A presidente Dilma e Lobão já teriam acertado quase tudo.

Aos mais próximos, Lobinho tem dito que este é melhor caminho para que Lobão vença as eleições de 2014 e se torne o novo governador do Maranhão, realizando assim, um de seus maiores desejos.

Foi o próprio Edinho Lobão que no ano passado, durante participação em uma audiência pública realizada na Assembleia Legislativa, que anunciou que o pai seria candidato a sucessão da governadora Roseana Sarney, em qualquer hipótese.

A declaração de Edinho causou mal estar no clã Sarney, já que a governadora já havia dado todas as indicações de que seu candidato para 2014 seria o seu secretário chefe da casa civil, Luis Fernando Silva.

Hoje, ao que parece, Lobão é mais candidato do que nunca e as articulações sugerem Luis Fernando como seu vice. A composição visa uma vitória em primeiro turno e no bojo do acordo Luis Fernando seria o substituto natural ao governo.

O Palácio dos Leões e a matilha negam que tal conversa esteja em curso, mas está tudo certo, ou tudo quase certo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.