Zé Reinaldo articula nos bastidores…

Flávio Dino abraça Zé Reinaldo

Aluno nº 1 da turma do presidente do Senado José Sarney, o ex-governador e secretário de Governo de João Castelo, José Reinado Tavares, articula nos bastidores uma manobra para retirar de Edivaldo Holanda Júnior o apoio do PSB, já declarado e sacramentado num almoço no restaurante Cabana do Sol com a presença de Flávio Dino.

Ele já teria ido à capital Pernambucana, Recife, para uma conversa com Eduardo Campos, govenador do Pernambuco e presidente Nacional da Legenda. A missão da vista é acertar a melhor estratégia para o PSB nas eleições da capital maranhense.

A prioridade é levar o PSB para João Castelo, esvaziando a candidatura de Holanda Jr e assim, tentar garantir a vitória logo no primeiro turno, o que seria arriscado.  Enganado, Holanda JR se colocaria contra Castelo num eventual segundo turno com Tadeu Palácio .

A outra estratégia, em caso de desgaste interno, é deixar as coisas como estão, para no caso de Holanda Jr não seguir para o 2º turno, o poio de todo grupo ficar garantido ao prefeito tucano.

Então, tudo será analisado e qualquer decisão será tomada de maneira para que no final o PSB saia beneficiado, seja quem for o candidato a apoiar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.