Agora vai: MP acompanha o caso Décio Sá e vai investigar agiotagem

Blog do Luis Cardoso 

Em nota oficial, o Ministério Público Estadual informa que está acompanhando todo o desenrolar do assassinato do jornalista Décio Sá.

Diz ainda que investigará todos os atos de improbidades administratuvos que estão sendo denunciados relacionados a ação da agiotagem com prefeituras. Era o que se esperava.

Abaixo a nota oficial do MP:

O Ministério Público do Maranhão informa à sociedade maranhense que o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) encontra-se acompanhando as investigações que apuram o homicídio do jornalista Décio Sá.

Informa, ainda, que serão investigados todos os crimes e atos de improbidade administrativa que estão sendo noticiados.

Secretaria de Assuntos Institucionais da Procuradoria Geral de Justiça – SECINST

1 pensou em “Agora vai: MP acompanha o caso Décio Sá e vai investigar agiotagem

  1. TOMARA QUE O MP VENHA EM PAÇO ENQUADRAR OS VAMPIROS DO DINHEIRO PUBLICO.
    ESTE RAPAZ QUER VIR COMER TAMBÉM MAIS PARECE QUE NÃO VI DAR CERTO VEJA:
    Candidato da famigerada Bia Venâncio, Adriano Sarney poderá ter sua candidatura Impugnada.
    Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut

    O blogueiro Cesar Bello, participou nesta segunda(18) da reunião promovida pela Justiça Eleitoral em Paço do Lumiar. O blogueiro questionou o domicílio eleitoral de José Adriano Sarney (foto), que apresenta-se como morador do município em Iguaíba.

    Adriano Sarney foi lançado candidato à prefeito ausente do município de Paço do Lumiar. Encontrava-se no verdadeiro domicílio em que passou os últimos 20 anos dourados da sua vida de playboy- Paris na França.

    O “Neto da Serpente” teria sido identificado eleitoralmente como proprietário de um sítio em Iguaíba no Paço do Lumiar. Tem até nota de luz em nome do rebento e neto primogênito. Qual o Cartório que deu fé pública ao Registro?

    Na Cemar para dar jeito nas contas de luz, tem o cônsul francês José Jorge Leite Soares, primo do Senador José Sarney. Resta saber se o TRE de Paço do Lumiar vai engolir o registro do imóvel e consequentemente o registro da candidatura Adriano Sarney.

    A legislação é clara e para todos os brasileiros e brasileiras. Para candidatar-se existe a necessidade do domicílio eleitoral com um ano de antecedência. Adriano Sarney não preenche este requisito exigido pela lei eleitoral.

    Não me espantarei se na qualificação de José Adriano Sarney, ele aparecer como “marisqueiro”. Dizem que para eleger-se, o playboy, anda de calças arregaçadas até o joelho nos igarapés de Iguaíba “puxando” caranguejo.

    Olha aí o melô do caranguejo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.