Adriano Sarney cria conselho político em Paço do Lumiar


As lideranças políticas dos partidos PV, PSD, PSDC, PSC, PPL e PSDB, representado por seus respectivos presidentes, estiveram reunidos na última terça-feira (12), para reafirmarem o apoio de suas legendas, bem como, de todas as lideranças que cada uma agrega ao pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Adriano Sarney (PV).

Na ocasião, além de ser constituído o conselho politico que será coordenado pelo pré-candidato, terá a participação de cada representante dos partidos que dão apoio a sua pré-candidatura. O conselho tem a função de definir as estratégias da sua pré-campanha e as articulações para com as demais legendas partidárias que possam vir somar no seu projeto politico. Além disso, Adriano Sarney, afirmou novamente aos presidentes das legendas que o lançaram como pré-candidato, que esse convite o deixou bastante lisonjeado e motivado, pois sabe das necessidades enfrentadas pelo município, e pretende usar toda a sua garra como jovem e seus trâmites políticos, para que o Paço torne-se um grande e valorizado município.

“Quero trabalhar para colocar Paço no patamar que merece, à altura de outros municípios da Ilha que vem experimentando significativos avanços em seu processo de desenvolvimento, como lhe compete e como a população espera e merece”, disse Adriano Sarney.

Além de Thiago Aroso (PSD), o vereador e presidente do PSDB, Almeida, o vereador e presidente do PSDC, Dr. Wilson, o presidente do PSC, o líder evangélico Vanilton, o presidente do PPL, o jovem Rodrigo Paz e o presidente do PV, líder comunitário Renato Gomes, que foram veementes em suas afirmações, e expressaram o quanto estão felizes com o crescimento da pré-candidatura do Adriano Sarney no município, e de suas convicções que poderão chegar a vitória, mas para que isso possa efetivamente ser concretizado é importante a união e o empenho do grupo em atrair mais lideranças e partidos para apoiar a pré-candidatura de Adriano. Afirmaram também, quem serão os privilegiados com essa vitória, caso seja confirmada nas eleições de outubro, serão os moradores do nosso Paço do Lumiar, que tanto anseiam por uma vida digna com saúde, educação, Infraestrutura, lazer e muitas oportunidades de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.