Homem suspeito de participar de morte de jornalista é assassinado

Valdenio era suspeito de participar do crime

G1Maranhão 

Um dos suspeitos de participação na morte do jornalista Décio Sá foi assassinado na noite desta terça-feira (12), na Vila Talita, na Raposa. Valdênio José da Silva foi preso, dias após a execução do jornalista, por suspeita de ajudar na fuga do assassino. Ele ficou detido por trinta dias e foi liberado em seguida.

Valdênio estava em casa quando um homem efetuou cinco disparos por uma janela entreaberta da residência. A vítima estava ao lado da esposa no momento do assassinato. Valdênio foi  apontado como um dos envolvidos na morte do jornalista Décio Sá através do Disque-Denúncia.

Entenda o caso

Décio foi executado no dia 23 de abril com cinco tiros, em um bar, na Avenida Litorânea. De acordo com testemunhas, os suspeitos chegaram em uma motocicleta, executaram o jornalista e fugiram do local.

Qualquer informação sobre os assassinos do jornalista, pode ser passada ao Disque-Denúncia, pelos telefones 3223-5800, na capital, e 0300 313 5800, no interior do Estado. Não é necessário se identificar.

3 pensou em “Homem suspeito de participar de morte de jornalista é assassinado

  1. OTARIO ,NO AGUENTOU AROCHO DA POLICIA ENTREGOU O PICA GROSSA ,SE LASCOU O CARA VAI MANDA MATAR TODO MUNDO Q FALAR NO NOME DELE!!!!! A POLICIA TIRA A CONCLUSÃO DE QUEM MATOU O DECIO , O FABIO BRASIL LA EM TERESINA ,AGORA O BANDIDO DO VALDENIO…FOI O DEPOIMENTO DELE MESMO Q CAUSOU A MORTE DELE GENTE…

  2. Ha gente ele era cobrador do pica grossa em são luis ,quem e esse pica grossa ?todo mundo sabe o agiota
    mais famoso de são luisss.toma cuidado viu vc jaja vc, estara de trais das grades vc e sua quadrila…
    piladra,bandido…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.