Candidatura de Washington Oliveira começa a perder força e governo já estuda plano B

A ideia de um único nome para representar a oposição na disputa contra João Castelo não resistiu e o “consórcio de oposição” já não existe mais. Flávio Dino se fez de “doido”, enganou o grupo que alimentou desde o início das discussões e declarou apoio ao candidato do PTC, Holanda Jr. Tudo já estava programado.

Mas, a coisa não desandou apenas no fracassado consórcio. Existe também uma crise forte dentro do grupo da governadora Roseana Sarney. Seu candidato, o vice-governador Washington Oliveira, não decola e a possibilidade de outra via já é discutida.

Na última reunião do grupo que articula a candidatura petista, realizada no final de semana, a corrente de se lançar um novo nome e até o apoio a outro candidato, ganha força.

Outras pesquisas já estão em curso. Se mais uma vez, Washington mostrar que não tem espaço para crescer, o projeto será abortado e entrará em ação um plano B.

Assim, o nome mais provável para a estratégia do grupo da governadora de participar efetivamente da prefeitura de São Luís, é o do ex-prefeito Tadeu Palácio (PP).

Até aí, nenhuma novidade nisso…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.