Anselmo Raposo articula apoio do PR a João Castelo

Anselmo Raposo

 O PR, do deputado Jota Pinto, e que tem como presidente da comissão provisória de São Luís, o ex-secretário de Educação do estado, Anselmo Raposo, resolveu abri um canal de negociação com o prefeito João Castelo.

Até o mês passado, a sigla pressionava para tentar emplacar um vice na chapa de Washington Oliveira do PT. Ao que parece, a proposta foi rejeitada pelo grupo que articula a campanha petista.

Como já sabem que a candidatura de Washington não decola, o mais provável é que o partido decida declarar apoio a reeleição do tucano. Pelo menos esse parece ser o atual desejo de Raposo. Mas, falta combinar com a governadora Roseana Sarney.

Vale lembrar que foi justamente Washington, o responsável pela indicação e pela queda de Raposo na Secretaria de Educação do Estado.    

Raposo nega que esteja em curso alguma articulação nesse sentido, mas trabalha nos bastidores para levar o PR para o ninho tucano, é claro… 

 

3 pensou em “Anselmo Raposo articula apoio do PR a João Castelo

  1. Senhor Jornalista
    Nunca tive nenhuma conversa com o Prefeito Castelo ou qualquer intermediário sobre eleições municipais, e tenho defendido que o PR caminhe junto a um Prefeito que se oponha a esse CAOS e essa tão combalida administração municipal.
    Favor publicar o meu direito de resposta e qualquer outra informação entre em contato para não publicar inverdades.

  2. De onde tu tiraste esta postagem fantasiosa, é só olhar as postagens de Anselmo Raposo e verás como ele sempre tem criticado a administração desastrosa de João Castelo. Parece que se tem alguém articulando algo é você Sr.blogueiro!

  3. Cara, te informa das coisas antes de falar … Quem fala o que quer, depois tem que colher o que plantou, e provar o que disse. Processos judiciais estão ai para isso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.