Sem importância na capital, PV e DEM vão de Washington


Com o péssimo resultado na última pesquisa Escutec, o governo tratou de pensar algo para dar fôlego à campanha de seu candidato, o sem voto, vice-governador Washington Oliveira (PT). Para isso, dois partidos da base do governo anunciam entrar de corpo e alma na campanha do candidato governista. O problema é que PV e DEM não fedem e nem cheiram.

A soma dos dois é exatamente igual a dois, ou seja, 1 + 1 partido é igual a 2 partidos e só. Trocando por miúdos, PV e DEM não importam na sucessão municipal da capital, só servem para gerar demanda. Ambos contam apenas com um vereador na Câmara.

A estratégia do governo é passar a idéia de que esses partidos tem muito mais força do que realmente possuem, criando um clima de que a candidatura de Washington Oliveira ganha corpo com essas adesões. Como se esses partidos pertencessem a outro grupo político e que agora decidiram declarar apoio à candidatura petista, quando na realidade Washington sempre contou com o apoio irrestrito dessas duas legendas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.