PPS assume postura de independência durante encontro com pré-candidatos

 Os pré-candidatos a vereador o Partido Popular Socialista se reuniram nesta sexta-feira (31) para discutir as metas do partido para as eleições 2012. Na oportunidade a deputada Eliziane Gama (PPS) solicitou ao presidente regional da legenda uma postura de independência referente à atual gestão municipal de São Luís.

 “Quero encaminhar ao presidente Paulo Matos, que a partir de agora o partido assuma uma postura de independência referente ao governo municipal para que não paire dúvidas na opinião pública sobre a decisão de candidatura própria nas eleições de 2012”, explicou a deputada.

 O encaminhamento da deputada foi aceito e o líder do diretório estadual do PPS, Paulo Matos deve se posicionar ainda nesta segunda-feira sobre o pedido.

 O secretário do PPS, Othelino Neto disse que a eleição majoritária de 2012 é importante e fortalecerá as proporcionais.

 Fala São Luís

 Um dos destaques no encontro foi a ação do programa “Fala são Luís”, que tem como objetivo conhecer e discutir os anseios da população através de uma consulta popular. O “Fala São Luís” está percorrendo as feiras da cidade, mas terá suas ações ampliadas, segundo o presidente do partido.

 “Não é qualquer partido que faz o que o PPS tem coragem de fazer. De ir às ruas ouvir a população. Vamos visitar os sindicatos, as universidades e as escolas. Queremos apresentar um programa de governo que tem a cara de São Luís”, destacou Paulo Matos.

 Para o líder jovem Eduardo Bruno, as ações do “Fala São Luís” estão deixando rastros de esperança nas comunidades. O suplente de vereador Batista Matos também destacou o ideal comunitário e democrático do partido com programa.

“Este modelo de ação traz bastante resultado social e fortalece o sentimento comunitário do partido”, enfatizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.