Eliziane Gama participa do lançamento do “Fala São Luís” na Cidade Operária

 Centenas de pessoas participaram, na manhã do último sábado (24), do lançamento do programa “Fala São Luís”, na Cidade Operária, dando sugestões e respondendo a uma consulta popular do PPS. Desde o início da manhã, os militantes do partido estiveram na feira do bairro aplicando os questionários da consulta, que foi bem recebida pela população. O evento contou com a presença da deputada estadual Eliziane Gama, do presidente estadual do PPS, Paulo Matos, de pré-candidatos a vereador e de outras lideranças.

 “Fico feliz em ver a receptividade na feira do bairro Cidade Operária ao ‘Fala São Luís’. O resultado desta consulta popular vai mostrar os anseios da população desta região e será fundamental para o conteúdo programático do PPS”, comemorou Eliziane Gama.

 O “Fala São Luís” é um programa nacional do PPS que tem características regionais e visa fortalecer o partido, além de conhecer os anseios da população. A capital maranhense é a segunda do país a lançar o programa, que esta sendo implantado em todas as cidades brasileiras.

 A proposta do PPS é ir às ruas das cidades onde o partido terá candidatura própria para ouvir a população. De acordo com o presidente estadual do PPS, Paulo Matos, daqui para frente haverá atividades do “Fala São Luís” nos demais bairros da Capital, a ideia é que sejam duas comunidades por fim de semana.

 “O evento na Cidade Operária superou nossas expectativas Vimos hoje a participação e o engajamento da população que quer participar, melhorar a vida, e se identifica com as propostas do PPS. A partir de agora estaremos nos sindicatos, nas escolas, nas universidades buscando ao máximo saber as necessidades sociais”, enfatizou Paulo Matos.

 Segundo ele, será montada uma comissão para sistematizar as informações obtidas por meio da consulta para montar o Plano de Governo do PPS. “A comissão vai sistematizar estas informações e vamos apresentar nosso Plano de Governo a partir desta contribuição popular”, explicou.

 O ato oficial de lançamento do programa “Fala São Luís” foi realizado às 11 horas durante encontro da comunidade com a militância do partido na Escola Monte Sinai. O coordenador da ação da Cidade Operária, Pr. José Mota, que é militante do PPS, comemorou os resultados da ação.

 “Desde as 7 da manhã estamos ouvindo as sugestões dos moradores e também a insatisfação com diversos problemas vividos hoje pela população. A comunidade quer mudança!”, destacou Pr. Mota.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.