Sucessão: derrotá-lo não será tarefa fácil

A procura de aliados para embarcar no projeto do deputado federal Edivaldo Holanda  Júnior à sucessão municipal em São Luís, não será tarefa fácil. O fato de anunciar que terá o apoio do presidente da Embratur, Flávio Dino, segundo informa o blog do Décio, não é garantia para aglutinar outros aliados importantes. Além de outros complicadores, como por exemplo o que oferecer em troca desse apoio.

O prefeito João Castelo reúne todas as condições para conseguir sua reeleição. Além do óbvio, que é o poder da vil maquina, Castelo tem uma prefeitura e uma Câmara totalmente aparelhada, o que torna a vida de seus adversários ainda mais difícil.

Apesar das criticas, Castelo tem se recuperado bem com relação aos últimos levantamentos de opinião publica. Ele tem feito algumas dezenas de obras importantes em bairros da periferia e a operação de recuperação da malha viária da capital surtiu efeito.

Como se não bastasse, Edivaldo Júnior ainda tem pela frente uma oposição que não se entende, onde cada um puxa para um lado e onde os rachas motivados pelos interesses pessoais de poder são constates e, portanto, alvos fáceis para as pretensões de João Castelo.

No entanto, tudo é possível numa campanha, até Tadeu Palácio voltar a ser prefeito.

Vamos aguardar os acontecimentos!!!

 

 

 

1 pensou em “Sucessão: derrotá-lo não será tarefa fácil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.