Dilma manifesta solidariedade às vítimas do desabamento

Da Folha.com

Em evento em Porto Alegre na tarde desta quinta-feira, a presidente Dilma Rousseff manifestou solidariedade às famílias que perderam parentes no desabamento dos três prédios na noite de ontem (25) no centro do Rio.

Ela informou ter conversado com o prefeito Eduardo Paes (PMDB) e com o governador Sérgio Cabral (PSDB) e disse que está recebendo informações sobre os trabalhos de resgate das vítimas. Cinco mortos já foram confirmados, mas bombeiros ainda buscam desaparecidos.

“Me solidarizo com o povo do Rio de Janeiro, principalmente com as famílias das pessoas que foram atingidas por esta catástrofe”, afirmou Dilma, em discurso no Palácio Piratini, sede do governo gaúcho.

“Acompanhei com o prefeito Eduardo Paes e o prefeito Sérgio Cabral [sic] todo o esforço do município e do Estado. Transmiti a eles minha esperança de que as pessoas sejam encontradas com vida.”

Dilma participou de cerimônia de assinatura de ato com o governador Tarso Genro (PT) e discursará à noite em evento do Fórum Social Temático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.