Prefeito cangaceiro age com mão de ferro em Governador Nunes Freire

Prefeito de Governador Nunes Freire, Idalécio.
Prefeito de Governador Nunes Freire, Idalécio.
O prefeito de Governador Nunes Freire, Idalécio Wanderley Vieira Fonseca (PT), não trabalha pela cidade e nem deixa que a própria população trabalhe.

O líder comunitário do maior povoado do município, Moacir Gomes, tentando melhorar o acesso à localidade, mandou raspar a estrada que liga os povoados Vila União e Garapé de Pedra ao povoado Boa Esperança.

Moacir procurou o comerciante Araújo, que, sensibilizado com a carência dos povoados, disponibilizou uma patrol Volvo.

Ao voltar para casa, o Sr. Moacir foi interceptado pelo prefeito Idálecio que, acompanhado de 10 homens fortemente armados com submetralhadoras, facões e facas, sacou uma pistola e disparou quatro tiros nos pneus da máquina, furando dois deles.

Idalécio disse que o prefeito da cidade era ele e que não aceitava a presença da máquina no local. Não satisfeito, mandou ainda que seus capangas cortassem as mangueiras da máquina e atearem fogo na patrol.

Debaixo de tiros, prefeito furou pneus da patrol.
Debaixo de tiros, prefeito furou pneus da patrol.

Truculento, Idalécio mandou que o Sr. Moacir e o tratorista Pedro saíssem do local, efetuando novos disparos com sua pistola.

O comerciante registrou o B.O. na delegacia do município, conforme figura abaixo:

Boletim de Ocorrência registrado pelo Sr. Moacir.
Boletim de Ocorrência registrado pelo Sr. Moacir.

14 pensou em “Prefeito cangaceiro age com mão de ferro em Governador Nunes Freire

  1. É simplismente uma vergonlha,para nós moradores de nunes freire,ter um prefeito irresponssável como esse. A única coisa que esperamos é que seja feita justiça; Isso mostra o quamto esse prefeito é irreverente e perigozo para a sociedade.
    Não queremos cangaceiro como prefeito de nossa cidade..

  2. “O prefeito de Governador Nunes Freire, Idalécio Wanderley Vieira Fonseca (PT), não trabalha pela cidade e nem deixa que a própria população trabalhe”. Antes de publicar uma matéria dessa seria coerente e sensato ao autor ter conhecimento do contexto de Gov Nunes Freire.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.