Fazenda de presidente de Câmara teria abrigado vereador Júnior do Mojó

Vereador Junior do Mojo

D0 Blog do Luis Cardoso

O vereador de Paço do Lumiar, Edson Arouche Júnior, o Júnior do Mojó, apontando como um dos mandantes do crime contra o empresário Marggion Lanyere Ferreira Andrade, teria sido visto em uma propriedade do presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, Aldérico Campos, nos arredores da cidade de Caxias.

Campos e Mojó, além de colegas de parlamento municipal, seriam sócios em alguns negócio, inclusive fora da cidade de Paço do Lumiar.

O vereador Júnior do Mojó foi acusado por um dos executores do empresário como mandante do crime, assim como o corretor de imóveis Elias Orlando Nunes.

O delegado do caso pediu para a Justiça a decretação da prisão de ambos, resultado que ainda não saiu até agora. Ainda assim, o vereador sumiu.

Segundo informações ao blog, a polícia estaria monitorando os passos de Júnior do Mojó para que quando a Justiça decrete a prisão, não encontre dificuldades para prendê-lo.

O empresário assassinado por Roberto de Sousa, seu caseiro, e Alex do Nascimento dos Santos, foi enterrado em uma cova rasa. Os dois teriam sido contratados pelo vereador e pelo corretor de imóveis.

A vítima comprou um terreno das mãos do corretor, sendo que o imóvel havia sido vendido antes para um casal de Imperatriz. Uma outra terceira pessoa teria adquirido o mesmo terreno, tudo registrado no Cartório de São José de Ribamar.

 

1 pensou em “Fazenda de presidente de Câmara teria abrigado vereador Júnior do Mojó

  1. cadeia pra esse desgraçado e pouco!
    vive atormentado inumeras familias na ilha
    com grilagens terras,falsificação documentos,
    no meu ponto de vista um dos piores bandidos
    do maranhão,com quadrilhas compostas por elementos
    altamente foras da lei!!!
    so´que agora ele tambem esta com um pe na casca de banana
    e outra na selputura pois a familia da vitima não vai
    deixar barato!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.