Caldas assume como presidente em exercício da Assembleia


Lenno Edroaldo / Agência Assembleia

Com a posse de Arnaldo Melo (PMDB) como governador em exercício, o deputado Marcos Caldas (PRB) passa a responder, também em exercício, pelos destinos do Legislativo Estadual. Caldas esteve presente na cerimônia de transmissão do governo, na manhã desta segunda-feira, ocasião em que disse estar totalmente voltado aos pleitos dos demais parlamentares.

“Estarei de plantão e à disposição de todos os nossos deputados. É uma difícil missão tentar substituir o presidente Arnaldo Melo à altura, mas ao mesmo tempo é uma grande honra e orgulho pra mim. Farei o que for preciso para continuar esse grande trabalho que nosso presidente vem desenvolvendo”, afirmou.

Devido ao feriado referente ao Dia do Funcionário Público, hoje, ao ponto facultativo na Assembleia Legislativa e governo do Estado, amanhã, e ao feriado de Dia de Finados, quarta-feira (2), a primeira missão de Marcos Caldas como presidente do Legislativo será comandar a sessão ordinária de quinta-feira (3).

A previsão é de que Caldas permaneça respondendo pela presidência até a próxima quinta-feira. Até lá, ele afirmou que todas as decisões serão feitas de forma compartilhada, seguindo um planejamento prévio.

“Estarei sempre em contato com o presidente Arnaldo, para que possamos tomar as decisões em conjunto, que tenho certeza, serão as melhores para a Assembleia Legislativa”, finalizou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.