Barra do Corda: o clima ainda é de racha na família Teles

Prefeito Nenzin, no meio da discórdia

 

O clima continua tenso no arraial da família Teles por conta da decisão do prefeito Manoel Mariano, o Nezin, de escolher o seu segurança, o sargento da Polícia Militar, Aderoldo, como candidato a prefeito de Barra do Corda nas eleições do ano que vem.

Desde que Nenzin anunciou Aderoldo como candidato do grupo, um racha divide a família Teles. Do lado do prefeito, o grupo do deputado Rigo Teles, do outro, o grupo do empresário Pedro Teles, ambos filhos do prefeito.

Ontem, em entrevista concedida com exclusividade ao blog, o deputado Rigo Teles(PV) manteve sua posição de apoiar o candidato do prefeito, independente de quem seja. Mas, tentou minimizar a crise familiar deflagrada com a escolha do segurança.

 O deputado disse ainda que trata-se de um problema familiar e portanto será resolvido internamente. Ele garantiu que a família Teles assim como o grupo do prefeito Nenzin irá unida para as eleições. “Nosso grupo nunca teve dois candidatos e sempre fomos unidos para as eleições e desta vez não será diferente”. Mas, não é o que pensa o irmão de Rigo Teles.

O empresário Pedro Teles também falou ao blog. Ele afirmou categoricamente que o seu grupo não aceita o nome do sargento Aderoldo como candidato, em hipótese alguma.

Para Pedro Teles, existem outros nomes e que para o grupo do prefeito marchar unido rumo a 2012 será necessário um nome de consenso. “Se o prefeito encontrar um nome de consenso iremos unidos para vencer as eleições, caso contrário não tem acordo” disse o empresário.

Em Barra do Corda, já existe rumores de que Pedro Teles poderá para se juntar à oposição contra o grupo do prefeito Nenzin. Apesar de ainda ser a maior liderança política e principal cabo eleitoral, em Barra do Corda, a indicação do segurança pode custar caro para Nenzin.

 Considerado truculento, Aderoldo não goza da simpatia da população e muito menos por boa parte de lideranças, incluindo vereadores próximos dom prefeito.

1 pensou em “Barra do Corda: o clima ainda é de racha na família Teles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.