Quatro notas

 

Franco assume amanhã

O suplente de deputado Alberto Franco(PMDB) deve assumir a Secretaria de Articulação Política nesta sexta-feira. Por telefone, Franco falou ao blog sobre a possibilidade de assumir uma vaga na Asembleia Legislativa no lugar de Hemetério Weba. segundo ele, a decisão de sua ida ou não para o legislativo depende da  governadora Roseana Sarney.

 

Bia Venâncio no PSD

A prefeita Bia Venãncio vai disputar a reelição em Paço do Lumiar pelo PSD. Ela assina a ficha de filiação nesta sexta-feira.  Expulsa do PDT, Bia estava sem partido.   

Weba está Fora

Hemetério Weba desistiu de lutar por sua permanência na Assembleia Legislativa. A Casa até que tentou ajudar dando uma seguranda na notificação do parlamentar antes de abrir a contagem de cinco sessões para sua cassação. a expectativa é que até a próxima semana Weba estaja fora da Casa.  

Marafolia sem vergonha

A organização do Marafolia não tem a menor vergonha de cobrar 7 mil reais num camarote, que além de não oferecer nada para os foliões, ainda te obriga a consumir só as bebidas que eles querem.

1 pensou em “Quatro notas

  1. A secretaria que o Alberto Franco vai assumir e’ a de Assuntos Estratégicos. corrigindo somente. que ele faca um bom trabalho. boa sorte Franco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.