André Fufuca solicita audiência sobre falta de segurança em Santa Luzia

Do blog da Assembleia

A Comissão de Segurança Pública e a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e das Minorias devem promover no próximo mês uma audiência pública para tratar dos mais diversos tipos de violação de direitos a que tem sido submetido a população daquele município, especificamente na área de segurança pública.

A audiência pública é uma solicitação do deputado André Fufuca (PSDB) que em seu requerimento justificou que a segurança pública tem que ser tratada como prioridade entre as demais políticas públicas. E que infelizmente o cidadão de Santa Luzia não está tendo a proteção que almeja.

“É preciso que o agente estatal dê mais visibilidade as ações de segurança pública no município. È preciso criar mecanismo de desestímulo as infrações da Lei. È preciso demonstrar a força e a presença do agente estatal no sentido de dar segurança às família do município de Santa Luzia”, ressaltou o parlamentar.

Sobre Santa Luzia

O município de Santa Luzia está localizado na microregião do Pindaré, com uma população de 69.392 habitantes. De acordo com o Censo IBGE 2010,a população tem como principais atividades econômicas a agricultura e pecuária.

“Santa Luzia tem um povo ordeiro e trabalhador, portanto, merece de todos nós a atenção no sentido de garantir a segurança do povo luziense. A audiência que propomos servirá para tirar dúvidas, esclarecer fatos, acolher sugestões da comunidade e apresentar soluções no que tange a violação dos direitos do cidadão na área de segurança pública”, acrescentou André Fufuca.

A audiência pública está marcada para acontecer no dia 28 de outubro às 15h na Câmara Municipal de Santa Luzia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.