Repórter de O Estado é denunicado pela 2ª vez à polícia por tentativa de agressão

Do Jornal Pequeno:

Comitê de Imprensa da Assembleia repudia agressões de jornalista

O jornalista Marco D’Eça, mais uma vez, foi denunciado à polícia por tentativa de agressão no âmbito do Comitê de Imprensa da Assembléia Legislativa.

O autor da denúncia, desta vez, foi o servidor da Secretaria de Comunicação, Vonnis Mascarenhas, repórter da TV Assembléia. Vonnis Mascarenhas também está entrando na Justiça com uma ação por danos morais contra o jornalista de O Estado. Em outra oportunidade, Marcos D’Eça foi denunciado à polícia, também por tentativa de agressão, contra o advogado Cesar Bello.

8 pensou em “Repórter de O Estado é denunicado pela 2ª vez à polícia por tentativa de agressão

  1. Eu sabia que ele é um sujeito arrogante, mas agressivo?!!!

    Eu não gosto do blog do Deça,fiquei cansado de tanto ele se auto elogiar e como disse o grande Nelson Rodrigues, “Auto-elogio é virtupério.

    Abraços!!!

  2. É um cagão que num deu uma pio sobre suas patacoadas no comite de imprensa. Não passa de um mequetrefe metido a lider de uns pe de chinelo igual ele que metem a maos nos bolsos de politicos sem expressao moral que pagam por algumas mal traçadas linhas

  3. As coisas estão todas do lado avesso: Sarney reprovando a economia dos Estados Unidos; Os ingleses que tinham o título de comportados, se rebelaram; Ivaldo Rodrigues tachado de machista, e agora o blogueiro chamado de machão, tá tudo perdido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.