Silas Malafaia vai lotar o Aterro do Bancaga

A caravana do pastor Silas Malafaia deve atrair cerca de 50 mil pessoas neste final de semana, no Aterro do Bancaga. O polêmico pastor é o mais bem sucedido pregador da atualidade e por onde passa reúne milhares de fiéis.

O sucesso do polêmico pregador ultrapassa o público evangélico reunindo fiéis das mais diferentes religiões e até quem não tem religião.

Uma pregação dinâmica e voltada para os dias de hoje faz de Silas Malafaia um dos pastores de maior credibilidade e respeito do país.

Sobre a polêmica envolvendo seu nome na Câmara de vereadores de São Luís, o que dizem contra o pastor não significa nada perto de sua importância e prestigio.

Quem perdeu com toda essa confusão foi o vereador Ivaldo Rodrigues, um defensor da diversidade que de maneira infeliz, com toda sua verborragia mostrou  todo seu preconceito contra a comunidade evangélica,ao chamar Malafaia de criminoso. Outro dia o vereador ofendeu as mulheres quando as chamou de piriguete, em sua página num site de relacionamento.

Quanto a vereadora Rose Sales, autora da proposta de titulo de cidadão ao pastor, fica o aprendizado de que é preciso prudência e responsabilidade para exercer um cargo como o de vereador. No afã de agradar, Rose Sales errou feio.

Silas Malafaia estará aqui para dois dias para momentos de muita reflexão e ensinamentos.

E a propósito, Malafaia não está nenhum pouco preocupado com o que blogueiros anti-evangélicos estão divulgando. Aliás, ele nem dormiu estes dias….

 

3 pensou em “Silas Malafaia vai lotar o Aterro do Bancaga

  1. Muito bem Marcelo você como sempre com os seus excelentes comentários, este vereador tem que se preocupar é com a cidade e não com um o Pastor que vem nos deixar suas otimas pregações…

  2. MARCELO ACOMPANHO O SEU BLOG TODOS OS DIAS PORQUE É UM BLOG DIFERENCIADO DOS DEMAIS BLOGS QUE EXISTEM POR AQUI É UM BLOG IMPARCIAL DINÂMICO QUE TRATA A NOTÍCIA COM RESPONSABILIDADE E PRECISÃO O SEU TEXTO ESTÁ ÓTIMO VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS UM GRANDE ABRAÇO QUE DEUS TE ABENÇOE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.