Deputada Eliziane Gama na luta para disputar prefeitura em 2012

A vice-presidente do Diretório Estadual do Partido Popular Socialista (PPS), deputada Eliziane Gama aproveitou o recesso parlamentar para intensificar filiação partidária visando garantir a boa nominata do partido para as eleições 2012. Desta forma, a deputada atende a recomendação do PPS após ter participado de reunião com a executiva nacional em Brasília.

Eliziane Gama, que é membro do Diretório Nacional do PPS afirma: “Que o PPS em São Luís se prepara para um grande desafio, que são as eleições 2012, lançando as candidaturas próprias para as eleições municipais”.
A ação da deputada acontece depois de entrevista concedida pelo presidente nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire, ao jornal Folha de Pernambuco. Na entrevista, Freire confirmou os nomes indicados para a disputa em 2012 nas principais cidades brasileiras, a exemplo de São Luís, onde o nome da deputada Eliziane Gama, deve ser o escolhido.

Questionado sobre os debates internos do PPS para 2012 para o fortalecimento das candidaturas próprias, principalmente nas capitais, Roberto Freire confirmou:

“Posso começar pelo Recife, falar da candidatura de Raul Jungmann. Depois vou para São Paulo: Soninha Francine; Stepan Nercessian, no Rio; a deputada estadual Luzia Ferreira, em Belo Horizonte; Luciano Rezende, deputado estadual em Vitória; Arnaldo Jordy, deputado federal, em Belém. São candidaturas que têm força e presença como a candidatura da deputada Eliziane Gama, em São Luís do Maranhão. Ou seja, o partido, nas grandes cidades, está fazendo um trabalho bem determinado de lançar candidaturas” destacou Roberto Freire na entrevista.

As declarações de Roberto Freire evidenciam o interesse do PPS de se dedicar auma candidatura majoritária na cidade de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.