Brasileiros detonam no UFC

 

O chute estilo karate kid desferido há pouco por Lyoto Machida bem na fuça do lendário Randy Couture é de longe um dos nocautes mais plásticos da história do MMA.

Parecia um movimento coreografado de um filme, com os pés de Couture saindo do chão tamanha potência do golpe.

O chute custou um pedaço de um dos dentes da frente do americano que anunciou aposentadoria depois de uma carreira dedicada quase exclusivamente ao UFC.

Para se honesto, apesar de vibrar com a vitória avassaladora de Lyoto foi um pouco triste ver o Capitão América com um sorriso em parte banguelo anunciar que os fãs “não mais o veriam” no octógono. “Acaba por aqui”, decretou o ex-campeão do pesados e dos meio-pesados.

Lyoto anotou o nocaute mais marcante da noite. Mas foi José Aldo que protagonizou a luta mais emocionante. O campeão dos penas (66kg) teve um combate travado quase todo em pé, terreno onde o rival Mike Hominick é especialista. O duelo terminou numa decisão unânime a favor do brasileiro.

Aldo foi melhor em pé e, em vários momentos, derrubou o canadense com potentes diretos. Foram pelo menos três knockdowns. Hominick terminou com um inchaço na testa que parecia do tamanho de uma mexerica. Uma das cenas mais bizarras do UFC.

1 pensou em “Brasileiros detonam no UFC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.