Jamil Gedeon e Arnaldo Melo conversam sobre a TV Assembleia

Os presidentes Jamil Gedeon (Tribunal de Justiça) e Arnaldo Melo (Assembleia) conversaram nesta segunda-feira (18/4) sobre o convênio que permitirá ao TJMA usar horários da TV Assembleia para divulgar ações do judiciário maranhense.

Gedeon agradeceu a manifestação de interesse do poder legislativo em firmar parceria de tamanha importância para o cidadão, pois acredita que um canal televisivo é um importante meio de comunicação, capaz de proporcionar a publicidade de diversos atos.

O deputado estadual concordou, acrescentando que é preciso combater a divulgação de apenas fatos negativos relativos a estes Poderes. Por isso, com o cidadão consciente dos trabalhos realizados pelas duas casas, assim como terão oportunidade o Tribunal Eleitoral, o Ministério Público, entre outros órgãos e instituições, a pessoa que assiste à TV Assembleia terá uma informação plena, útil e factual.

Melo comunicou ainda a Gedeon que o atual sinal de televisão disponível para a Assembléia será ampliado. A ideia é que as antenas parabólicas retransmitam a programação do canal. Com isso, um número maior de municípios é alcançado e milhares de outras pessoas atingidas.

Do TJ-MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.