Prefeita de Chapadinha largou a prefeitura e não quer sair da Assembleia

A prefeita de Chapadinha Danúbia Carneiro(PR) não é vista no município desde ontem, 14, quando seu marido, o ex-prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar(PV), tomou posse na Assembleia Legislativa no lugar do deputado Victor Mendes(PV), que deixou o cargo para assumir a Secretaria de Estado de Meio Ambiente.

Hoje pela manhã, a prefeita Danúbia Carneiro foi novamente vista pelos corredores da Assembleia em companhia de seu marido visitando alguns colegas deputados em seus gabinetes.
Com tantos problemas em Chapadinha, é provável que a prefeita resolva ficar um bom tempo por aqui, assessorando o deputado Magno Bacelar, que já chegou falando grosso e cuspindo no prato que comeu.

Arrendamento sem pagamento

Como não se pode levar vantagem em tudo e sobre todos. No município de Miranda, administradores dos negócios do deputado Magno Bacelar, reclamam que não vem recebendo um contrato de R$ 5 mil referente a um arredamento de um prédio onde funciona provisoriamente um posto de saúde da cidade.

A pessoa responsável pelo recebimento do arrendamento informou ao chefe que o pagamento não vem sendo feito já faz um ano.

O administrador afirmou que o prefeito de Miranda, José Lourenço Júnior, garantiu que o valor de R$ 5mil, vem sendo pago rigorosamente a uma pessoa responsável pela transferência do dinheiro ao “destino final”.
Essa história ainda está muito mal contada!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.