Graça Paz parabeniza eleição de Arnaldo Melo

Agência Assembleia

A deputada Graça Paz (PDT) foi a primeira a ocupar a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (02), para desejar boas vindas aos parlamentares reeleitos e aos que exercerão seu primeiro mandato. Ela também parabenizou o deputado Arnaldo Melo (PMDB) por sua vitória na disputa pela presidência da Casa.

“Nós que andamos nos municípios do nosso Estado, nos povoados, muitas vezes andamos nas casas das pessoas, conhecendo os problemas e as dificuldades, e ao pedir o voto ganhamos a confiança daquelas pessoas, nos propomos a realizar muitos sonhos, sonhando com um mandato em que a gente possa fazer essas realizações. E ninguém nos impede de sonhar, pelo menos isso“, declarou ela.

Ao parabenizar Arnaldo Melo, destacou que ele foi eleito pela maioria, mas agora é o presidente dos 42 deputados, e dos funcionários da Casa como um todo: “Quero desejar a Vossa Excelência, que conheço de longos tempos, com a experiência de quem está no 6º mandato, que possa administrar esta Casa com todos os deputados, com todos os funcionários, com todos os que fazem a Assembleia Legislativa do nosso Estado”.

Graça Paz defendeu uma atuação harmoniosa do Legislativo com o Executivo e o Judiciário e propôs que todos os deputados trabalhem sem pensar de forma individualizada, mas pensando no povo do Maranhão.

Ainda na sessão desta quarta-feira, Graça Paz afirmou que a bancada do PDT na Assembleia – formada também pelos deputados Carlinhos Amorim, Camilo Figueiredo e Valéria Macedo – manteve até o fim sua posição na eleição da Mesa Diretora da Casa mas sem fazer negociações de benefícios do governo, como declarou o deputado Marcelo Tavares.

“Não sou deputada de negociações. Eu mantenho a posição do meu partido e é admissível uma declaração dessas. Nunca o PDT fez pedidos ao ex-presidente Marcelo Tavares em troca de alguma coisa, muito menos ao seu tio governador. Nós não negociamos nada. Mas fomos até o fim com nossa posição”, finalizou ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.