João Castelo se propôs a resolver os problemas de São Luís

Não vai ter para ninguém! Em 2012, o prefeito João Castelo(PSDB) será reeleito com toda tranquilidade. Não importa quem será o adversário ou quantos serão, na verdade, será um passeio! A explicação é simples: Castelo se propôs a resolver problemas, e não apenas tapar buracos, como fez Tadeu Palácio.

Criticado no início de sua gestão, não demorou muito para Castelo mudar o quadro desfavorável, esperou a hora certa para entrar em ação, e agora, por mais que ainda receba criticas, não resta dúvida de que o tucano fará muito mais por São Luís.

Acostumada com as operações “tapa buracos” e com a cidade quase sempre limpa por conta da política de Palácio que beneficiava empresas e ele próprio, a população se queixava dos buracos e da falta regular de coleta de lixo na capital, principal razão das criticas a João Castelo.

Sem se deixar abalar, Castelo arregaçou a manga e deu início a uma série de obras importantes que já o coloca como o prefeito que mais realizou obra de relevância na capital.

O canal do Caratatiua, a Av Santos Dumont e a Av Nossa Senhora da Vitória, principal acesso ao Parque Vitória são a vitrine da prefeitura nesse começo de gestão, além de outras em andamento e outras tantas já anunciadas. Todas essas obras são de grande porte e faziam parte de um menu de problemas sem solução, ate então.

1- Iniciado e abandonado no governo Zé Reinaldo, o canal do Caratatiua estava esquecido pelo poder público, o prefeito João Castelo concluiu a obra e resolveu o problema.

2- A avenida Santos Dumont era o retrato do descaso. Há décadas a avenida era intrafegável, nem o governo deu jeito. Castelo concluiu a obra e resolveu o problema.

3- A Nossa Senhora da Vitória,principal acesso ao Parque Vitória sofria com o impasse entre as prefeituras de São José e São Luís sobre qual prefeitura seria a responsável pela avenida. Preocupados apenas com eleitor e não com a população, além do alto custo da obra, ninguém fez nada. Castelo iniciou a obra e o problema será resolvido em breve.

2 pensou em “João Castelo se propôs a resolver os problemas de São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.