Julião Amin teme que Weverton assuma controle do PDT no Estado e planeja acabar com desafeto

O jornalista Mário Carvalho detona em seu blog uma crise aguda entre os pedetistas derrotados nas últimas eleições, Julião Amin e Weverton Rocha.

Segundo Mário Carvalho, Amin quer entregar de bandeja a cabeça do inimigo e para isso planeja disparar um arsenal de denúncias contra o desafeto diretamente no Ministério do Trabalho, demais integrantes do governo Lula e no próprio gabinete do ministro Carlos Lupi, de quem Weverton é assessor. E olha que Amin sabe muita coisa sobre o garoto.

Para o deputado Julião Amin não faz sentido o ex-secretário Weverton Rocha ser mantido num cargo do Governo Federal, pois nas eleições presidenciais ele sequer apoiou a candidata do presidente Lula (PT), Dilma Rousseff, ficando ao lado do candidato derrotado José Serra (PSDB).

Outra motivação

Mas não é somente isso que alimenta a ira de Julião Amin contra Weverton Rocha. O medo de Amin é perder o poder para Weverton dentro do partido.

É que Corre nos bastidores que o jovem pedetista versado em esquemas fraudulentos movimenta-se para assumir o controle do PDT no Maranhão.

E mais, com apoio do chefe maior do PDT, Jackson Lago.
Interlocutores do ex-governador não descartam essa possibilidade e argumentam que o fato de Weverton ter sido o pedetista mais votado, com mais de 47 mil votos, contra pouco mais de 30 mil votos de Amin, garantiria a Weverton o controle da legenda no Estado.

Existe um clima de terror dentro do PDT por conta disso e alguns figurões já falam de deixar o partido caso Weverton seja o novo “dono da rosa”.

3 pensou em “Julião Amin teme que Weverton assuma controle do PDT no Estado e planeja acabar com desafeto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.