Sem chance de eleição, Weverton faz caminhada com meia dúzia de gatos pingados em Açailândia

O candidato a deputado federal Weverton Rocha(PDT) não se importou com o desgaste de sua candidatura em Açailândia por conta de acordos não cumpridos e negócios mal resolvidos no município e desembarcou na cidade no sábado, dia 12, com sua famigerada caravana 1212.

A foto acima revela o resultado desastroso. Apenas meia dúzia de gatos pingados de sua campanha, pago por ele, que tiveram coragem de caminhar com o ex-secretário, acusado de desviar milhões do erário quando comandou a secretaria de esporte e juventude do governo anterior.

Desespero

Weverton não cumpriu metade do que havia prometido nas suas negociatas em troca de votos. Agora, sua eleição que antes era dada como certa, já é considerada pelos analistas políticos uma tarefa impossível.

Depois de uma negociação fracassada pelos votos de Codó, entre outras, Weverton sofreu o golpe mais em sua campanha: perdeu o apoio de Chico Leitoa, em Timom, onde dobraria com o deputado federal e candidato a deputado estadual Luciano Leitoa. Sem esse apoio, só um milagre daqueles pode salvar a eleição de Weverton.

Queimado e sem alternativas, resta ao “menino prodígio” que saiu de uma vida pobre no bairro do São Cristovão para se tornar um jovem rico, que agora anda em camionetes de luxo, esperar o dia da eleição para conferir votos( quando não tem voto pra se eleger) como diz o “cabloco”.

Mas para quem é acostumado dá nó em trilho, tudo pode acontecer. Vamos aguardar os acontecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.