Açailândia: após ser abandonado pelo primo, vereador Márcio Anibal anuncia amanhã seu candidato a deputado estadual

Vereador Marcio Anibal

De Açailândia- Depois da separação de Márcio com Sérgio, muitas lideranças procuraram o candidato a deputado federal Márcio Aníbal para lhe oferecer apoio, esse apoio popular deu força ao candidato que teve sua candidatura desatrelada a de Sérgio por iniciativa do próprio primo que alegou não ter recursos para manter duas campanhas, de federal e estadual.

Sérgio buscou outra parceria que lhe desse a estrutura que ele queria para continuar a caminhada.
Márcio ficou esperando o momento certo para também viabilizar sua campanha após o desligamento, e recentemente ele tem sido procurado por vários candidatos a deputado estadual da cidade e de todo estado para lhe prestar apoio e fazer uma possível parceria.

Com todas as dobradinhas já formadas na cidade, a pergunta agora é:
Com quem Márcio estará na dobradinha?

Márcio esteve na capital do Maranhão nesta semana onde foi procurado por vários candidatos de sua coligação para fazer uma parceria com ele na cidade.

Depois de muitas conversas Márcio disse que já conseguiu fechar com um deputado de mandato que concorre a reeleição, insisti para que ele divulgasse de público o nome do candidato, mais Márcio não abriu o jogo e garantiu que na próxima semana estará lançando oficialmente sua campanha e divulgando seu candidato a estadual.

Márcio tem ido há varias reuniões onde tem conseguido fechar boas parcerias para estas eleições.
Lideranças importantes têm aderido espontaneamente a campanha de Márcio por acreditarem no ideal do candidato que tem um perfil sereno e compromissado com o bem estar do povo de Açailândia e do Maranhão.

Neste final de semana Márcio tem agenda cheia:Um dos compromissos foi participar da inauguração do terminal rodoviário de transporte alternativo de Açailândia na manhã deste sábado.

Nesta reunião ele encontrou velhos amigos e pode conversar com eles e pedir o apoio para o pleito de 3 de outubro.
Márcio fez um pequeno mais inciso discurso a pedido do presidente da cooperativa de transporte alternativo de Açailândia.
Em sua fala Márcio parabenizou todos os cooperados da entidade pelo investimento feito no terminal que vai trazer mais conforto aos usuários deste serviço na cidade.

“Iniciativas como esta representa uma visão empreendedora que fazem com que sonhos se tornem realidade” disse Márcio.
Em conversas informais, vários motoristas e passageiros demonstraram confiança ao afirmarem apoio ao candidato a deputado federal.
À tarde, Márcio e sua esposa seguiram para o plano da serra onde participaram de reuniões e uma feijoada.
A população daquele bairro está empolgada com o crescimento do candidato em toda cidade.

Márcio Aníbal disse ao final de uma conversa com o Freire que estará participando do programa de Rádio Comando do Meio Dia, apresentado pelo radialista Nilton Cesar que está fazendo uma série de entrevistas com candidatos locais.
As entrevistas vão ao ar de segunda a sexta a partir do meio dia na Rádio Clube FM, 98,1.

Márcio disse que durante o programa irá anunciar o seu candidato a deputado estadual, enquanto isso a cidade inteira e principalmente os candidatos opostos se perguntam que é o homem que fará dobradinha com Márcio.
Uma coisa ele garante, é um bom nome e só aceitou fazer parceria por que o candidato tem boas propostas para a nossa região também.

“É uma parceria que não se limita a esta eleição, é algo para o futuro e para o bem estar e a melhoria na qualidade de vida da população açailandense e região”, afirmou Márcio.

Então não perca, segunda, a partir do meio dia, na Radio Clube FM, entrevista com o Candidato a Deputado Federal pelo Democratas Márcio Aníbal, que entre outros assuntos vai esclarecer também, a separação de sua candidatura com a de Sérgio Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.