População de Lago da Pedra prestigia lançamento de candidatura de Neto Evangelista

Lançameno da campanha de Neto Evangelista

Mais de mil pessoas prestigiaram a reunião de lançamento da candidatura de Neto Evangelista (PSDB) a deputado estadual, na noite deste domingo (25), no município de Lago da Pedra.

O evento organizado pela prefeita Maura Jorge, na residência de Valdir Jorge, reuniu as principais lideranças de seu grupo político – vice-prefeito Laércio Arruda e vários vereadores –, além de vereadores e lideranças políticas de parte dos municípios, onde Neto Evangelista tem atuação política.

No início da reunião foi apresentado um vídeo com imagens do ex-presidente da Assembleia Legislativa João Evangelista, com sua trajetória pessoal e política, que emocionou o público.

O candidato tucano disse estar preparado para dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo ex-deputado João Evangelista. “A presença de lideranças de vários municípios em Lago da Pedra demonstra o legado político do deputado João Evangelista, resultado do trabalho desenvolvido por ele em todo o estado e nos dar as condições de percorrer todo o Maranhão e entrar na casa dos maranhenses e dizer de cabeça erguida de quem sou filho e apresentar nossas propostas”, afirmou.

Maura Jorge destacou as qualidades de Neto Evangelista. “O Neto é determinado, aguerrido e comprometido com a melhoria das condições sociais do nosso estado e especialmente de Lago da Pedra. Tudo isto o credencia a ter uma das maiores votações de deputado já vista em nosso município”, discursou.

Neto afirmou que sua candidatura nasceu da vontade do ex-presidente da Assembleia em ter seu trabalho pelo Maranhão continuado e de sua inquietação com a realidade adversa da maioria da população.

Ele lembrou ainda que o grupo político liderado por João Evangelista cogitou lançá-lo candidato a vereador de São Luís em agosto de 2007, mas o ex-deputado pediu a ele que optasse por se graduar e sair candidato neste ano.

“Fiz a vontade do meu pai. Agora, estou preparado e vou fazer muito pelo nosso estado para construir um Maranhão melhor para todos que precisam viver com dignidade porque vou honrar o legado político que recebi do deputado João Evangelista”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.