Ministro de Bolsonaro reconhece excelente trabalho de Dino à frente do Porto do Itaqui

O ministro da Infraestrutura do governo Bolsonaro, Tarcísio Freitas, recebeu o governador em exercício, Carlos Brandão, e deputados federais em reunião em Brasília, na manhã desta quarta-feira (09). Na ocasião, ele elogiou o trabalho do governo do Maranhão à frente do Porto do Itaqui.

Durante o encontro, o ministrou relembrou a visita que fez ano passado ao Complexo Portuário do Itaqui e testemunhou “o excelente trabalho que está sendo feito pela EMAP (Empresa Maranhense de Administração Portuária)”. O Porto tem colhido sucessivos recordes desde que Flávio Dino assumiu o governo, em 2015.

A reunião teve como pauta principal as rodovias federais no Maranhão, com ênfase para retomada das obras na BR-135. Como adiantado pelo blog ontem, participaram do encontro com o ministro deputados federais eleitos e reeleitos.

Blog do Marrapá

Um comentário sobre “Ministro de Bolsonaro reconhece excelente trabalho de Dino à frente do Porto do Itaqui

  1. Uma matéria do blog marrapá? É só para exaltar as virtudes e glórias de um governo que a cada dia demonstra mais incapacidade de governar um estado falido que continuarão assim por décadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.