Poderes Executivo e Legislativo mostram afinidade em resolver problemas do Estado

O discurso do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), na cerimônia de posse do governador Flávio Dino (PC do B) e do vice Carlos Brandão (PRB), na tarde de terça-feira (1º), revelou a perfeita sintonia existente entre Executivo e Legislativo, o que significa dizer que o governador não terá dificuldades em aprovar as matérias de interesse do governo.

“Esta cerimônia se reveste de uma importância muito grande. Para nós é razão de muita alegria poder participar deste momento hoje e poder empossar, junto com os senhores e as senhoras, o governador do meu estado. E aí falo menos como presidente deste Poder, e mais como militante político, por saber das qualidades e do compromisso do governador com as boas causas do Maranhão”, observou Othelino.

E para que não restasse nenhuma dúvida sobre seu engajamento no processo de transformação do Maranhão desencadeado pelo governador Flávio Dino, o presidente da Assembleia acrescentou que também se sente responsável e com uma grande parcela de colaboração com este novo momento por que passa o Maranhão.

“Senhor governador, conte sempre com a sensibilidade desta Assembleia Legislativa, que respeitando as diferenças e as nossas discussões, está absolutamente solidária a este novo Estado que está sendo construído desde janeiro de 2015. E haveremos de continuar trabalhando para melhorar a vida de nossos conterrâneos maranhenses”, enfatizou Othelino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.