Duarte Júnior não abre mão de ocupar o gabinete de Eduardo Braide

 

O deputado estadual eleito Duarte Júnior criou um tipo de obsessão pelo deputado Eduardo Braide. Ele já se considera o grande adversário de Braide numa possível eleição para prefeito de São Luís.

A cisma é tamanha que o ex-palhaço e ex-diretor do Procon-MA, tem dito pela Assembleia  que não abre mão de ocupar o gabinete de Braide, que em 2019  ocupará um gabinete em Brasília como deputado federal

2 comentários sobre “Duarte Júnior não abre mão de ocupar o gabinete de Eduardo Braide

  1. Se eu estiver viva em 2020 farei campanha de graça para Braide só para ajudar a não deixar a prefeitura ficar nas mãos desse atual grupo que para mim em matéria de canalhice superou até o de Sarney. Uma pessoa me confidenciou que numa reunião com lideranças da câmara e do governo, um representante do alto escalão, não posso falar o nome, chegou a afirmar que eles não podem perder a prefeitura da capital para Braide, não preciso dizer que essa afirmativa é indigesta, já que a cidade não é de um grupo, mas de todos os ludovicenes.

  2. Não suporto esse homem! Que cara imundo, ama uma qualiragem, um mimi, “maria vai com as outras”, tudo quanto é modinha essa desgraça adere. Ele quer ser politicamente correto, mas pra os eleitores “racionais”, que consomem e que pensam, isso é uma vergonha pra ele ousar em querer se comparar com Eduardo Braide.
    Se depender do meu voto ele vai ser prefeito lá no Xocotoque dele, pq em São Luís isso não ganha meu voto!
    #eduardoBraide #eleições2020 #votonoeduardobraide

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.