Gedema começa a receber inscrições para Oficina de Automaquiagem

Dentro da programação da Semana da Mulher, o Grupo de Esposa de Deputados do Estado do Maranhão (Gedema) e a Diretoria de Saúde e Medicina Ocupacional da Assembleia Legislativa estão promovendo várias ações. Uma delas é a Oficina de Automaquiagem.

As inscrições começaram a ser feitas na sexta-feira (9) e continuam até o preenchimento do número de vagas, segundo a diretoria do Gedema. Serão 32 vagas, divididas em duas turmas, que acontecerão nesta terça-feira (13).

Uma turma da Oficina de Automaquiagem será pela manhã, com início às 9 horas, e outra à tarde, começando às 14 horas.

As inscrições estão sendo feitas no próprio Gedema, por toda esta segunda-feira até o preenchimento do número de vagas, uma vez que é limitado.

O Gedema orienta as servidoras interessadas nas vagas a trazer maquiagem própria e espelho para a Oficina.

De 13 a 20 de março, haverá uma programação especial voltada para as servidoras da Casa, com ações de saúde, palestras educativas e sorteios de brindes, ainda como parte das comemorações pelo Dia Internacional da Mulher.

Horários

No dia 13, a partir das 8h30, será oferecida uma oficina de maquiagem na sede do Gedema. Já no período da tarde, a partir das 16h30, o psicólogo Júlio César Maciel ministrará a palestra  Aprendendo a gostar de você, acabando com a baixa autoestima, no Auditório Neiva Moreira, no Complexo de Comunicação da AL. Também haverá palestra com a esteticista Maria Liliane Belo. Além disso, serão sorteados brindes e oferecido um coffee break para as servidoras.

Já nos dias 14, 15 e 16, a Carreta da Mulher também fará parte da programação, com realização de consultas, exames laboratoriais e preventivos, exame clínico da mama e ultrassonografia. Os atendimentos acontecerão das 8h às 18h.

No dia 20 será ministrada outra palestra, também no Auditório Neiva Moreira, desta vez com um tema voltado para a preparação para a Páscoa. Ao final, haverá sorteios de brindes e coffee break.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.