Fogo amigo: secretário Márcio Honaiser critica aliados do governador na região do Alto Turi

Em visita ao município de Araguanã, administrado pelo prefeito Valmir Amorim (PR), que é aliado do presidente estadual do partido o deputado Josimar Maranhãozinho, o Secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (SAGRIMA), Márcio Honaiser, resolveu usar a sua pasta para autopromoção e quem sabe assim, alavancar a sua pré-candidatura a uma cadeira no legislativo do Estado.

Sem conhecimento de causa Honaiser fez severas críticas a administração Republicana daquele município, esquecendo que, o PR e o atual gestor Valmir Amorim é aliado do governador Flávio Dino e através do governo a administração conseguiu muitos avanços para Araguanã em todas as áreas, recentemente o município foi contemplado com o programa “Mais Asfalto”, garças a essa parceria.

Em pronunciamento de tom politico eleitoral o secretário de estado tentou de todas as formas a autopromoção, chegando até mesmo a intitular-se araguanense. “Eu não poderia deixar como araguanense que sou de vim representar esse município ali no governo do estado.” (sic). Mas, em sua página no site oficial do governo a sua biografia diz que o mesmo nasceu no Rio Grande do Sul e no Maranhão a sua família tem ligação com o município de Balsas, no Sul do estado bem distante do Alto Turi.

Pré-candidato a deputado estadual, Márcio Honaiser começa muito mal a sua caminhada, o fato do mesmo não conhecer a realidade dos municípios, em especial o Alto Turi faz com ele coloque o governador Flávio Dino em uma verdadeira “sinuca de Bico” atirando contra os aliados do governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.