Glalbert participa de festividades na zona rural de Cantanhede

O deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT) participou neste sábado (21), das comemorações ao aniversário de 95 anos de dona Mariquinha, mãe do ex-vereador Toinho (PDT). As festividades aconteceram no Povoado Vassoura de Botão, zona rural de Cantanhede.

Com mais de trinta anos de amizade entre as duas famílias, o deputado fez questão de prestigiar a festa, que como já é tradição, contou com a realização de torneio de futebol masculino e feminino.

“Toinho e dona Mariquinha são nossos amigos há décadas, e não poderia deixar de comparecer a essa grande festa. Aproveitamos para encontrar dezenas de amigos e continuar incentivando o esporte na zona rural de Cantanhede.” Destacou o deputado.

Durante a manhã, quatorze equipes masculinas e oito femininas disputaram o torneio em comemoração aos 95 anos de dona Mariquinha, e ao final, as equipes receberam das mãos do deputado, material esportivo como premiação.

Também participaram da festa os ex-prefeitos Mundinho e José Martinho; os vereadores Jairo Dantas (PHS), Denis Roberth (PSB), Dercio Rodrigues (PP) e o presidente da Câmara, Emerson Costa (PROS), além de centenas de amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.